Fátima Bernardes e namorado  - Agnews
Fátima Bernardes e namorado Agnews
Por O Dia
Rio - Juntos há três anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlla se revezam na ponte aérea para fazer o namoro à distância acontecer. A apresentadora do "Encontro" continua morando no Rio de Janeiro enquanto o deputado federal se divide entre Recife e Brasília.

Galeria de Fotos

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha Reprodução Internet
Fátima Bernardes e namorado Agnews
Fátima Bernardes e namorado Agnews
Fátima Bernardes e namorado Agnews
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha se exercitam na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira Ag. News
Fátima Bernardes Ag. News
Filhos de Fátima Bernardes completam 22 anos Reprodução Internet
Fátima Bernardes e os filhos no Rock in Rio Reprodução Internet
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no Rock in Rio Reprodução Internet
Fátima Bernardes usou figurino de Hebe para homenagear apresentadora no 'Encontro' Reprodução/Instagram/@redeglobo
Fátima e William Bonner Reprodução
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes no Peru Reprodução de internet
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Reprodução Instagram
Fátima Bernardes e Túlio participam de festa junina na cidade de Gravatá, em Pernambuco Reprodução Internet
Fátima Bernardes e Túlio participam de festa junina na cidade de Gravatá, em Pernambuco Reprodução Internet
26/05/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - A jornalista e apresentadora de televisão brasileira Fátima Bernardes e Túlio Gadelha participaram do show do cantor Caetano Veloso e seus filhos no Vivo Rio, no Aterro Flamengo, Zona Sul do Rio, na noite deste sábado (25). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Publicidade
Em entrevista a revista "Quem", Fátima contou como faz para a relação não desandar apesar da distância. "A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", revelou a jornalista à publicação.    
Fátima e Túlio assumiram o romance em novembro de 2017, quase um ano depois da separação dela com William Bonner, com quem a jornalista teve os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. "A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. 'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração", disse. 
Publicidade
Conhecidos por pular o Carnaval fantasiados, para despistar o assédio do público, a jornalista comentou o sucesso das fantasias. "Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique", concluiu.