Mumuzinho promove mutirão da solidariedade em prol de Realengo

Cantor, nascido no bairro, arrecada doações e coloca a mão na massa

Por O Dia

Mumuzinho
Mumuzinho -
Rio - Solidariedade e empatia. Esse é o sentimento que une as pessoas e, com Mumuzinho, não é diferente. O cantor, nascido e criado até os 18 anos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, não acompanhou sentado os noticiários sobre a tragédia ocorridas em antigo bairro. Por conta das fortes chuvas que caíram nos últimos dias na cidade, o pagodeiro usou as suas redes sociais para pedir ajudar e organizar um mutirão para arrecadar donativos.
Mumuzinho, que se recorda de ter passado por uma situação parecida já que sua rua ficou completamente alagada, com água batendo até no joelho, comenta sobre o que passou nesses últimos dias. “Eu sou de Realengo, tudo que eu conquistei na vida, primeiro eu saí de lá, eu conquistei lá primeiro. Então, a iniciativa de estar com eles neste momento, pra mim é o mais importante. Não é porque eu sou famoso, conhecido, que eu tenho que dar dinheiro... nada disso! Vai muito além, é colocar a mão na massa, é levar o meu carinho, um abraço, é estar ali do lado. Então, eu usei as minha redes para as pessoas se sensibilizarem e ajudarem. Realengo é o meu povo. Pegou pra eles, pegou para mim. Sempre estarei junto deles”, declarou o pagodeiro.
Para as pessoas interessadas em ajudar, o ponto de coleta está localizado na Rua Alfredo do Vale, 472. Entre o que pode ser doado estão alimentos, cesta básica, água, fralda e roupas.

Comentários