Sasha e a avó por parte de pai, Beth Szafir - Reprodução Internet
Sasha e a avó por parte de pai, Beth SzafirReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Beth Szafir revelou que se arrependeu da fala em que afirmou que não sentia falta da neta, Sasha Meneghel. A declaração foi dada durante entrevista ao canal do Youtube do empresário Caio Fichesr.
"Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido... Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta (de Sasha). Claro que eu sinto, pô. É minha neta. É a tal história: ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que ela deve ter ficado ofendida", explicou Beth.
Publicidade
Ainda durante a entrevista, Beth também lembrou que ela e Luciano receberam uma notificação judicial de Sasha solicitando que seu nome não fosse citado no reality show "Os Szafirs". O programa já foi gravado e a previsão é que seja exibido este ano no canal E!. "Ela mandou para mim e para o pai. Isso eu achei desnecessário", comentou. 
Por fim, a socialite falou sobre Xuxa. "Continuo gostando muito dela. Tenho a maior admiração e também respeito. Ninguém faz sucesso por acaso. Ela é um ícone", elogiou.
Publicidade
Assista: