Fátima Bernardes faz live e conta que filhos estão com Bonner no período de quarentena

Apresentadora está com o namorado, Túlio Gadelha

Por O Dia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes -
Rio - Fátima Bernardes fez uma live no Instagram e falou sobre a divisão familiar nos tempos de quarentena por conta do coronavírus. Esta foi a primeira vez em que a apresentadora fez uma live no Instagram e ela aproveitou para responder perguntas dos fãs. 
Durante o bate-papo, Fátima contou que os filhos estão com o pai, o apresentador do "Jornal Nacional" William Bonner. A apresentadora do "Encontro" afirmou que está em casa com o namorado, Túlio Gadelha, por conta de uma viagem.
"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio. [...] A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa", disse.
Fátima também contou como tem se sentido nesses dias de isolamento social. "Eu sinto uma certa ansiedade. [...] Tem horas que é difícil. [...] A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações [da quarentena]", analisou.
A apresentadora também contou que sente falta dos filhos e dos pais. "Eu estou morrendo de saudades dos meninos, dos meus pais. Eu acho que nós todos vamos sair disso muito diferentes", disse. 
"Num primeiro momento, quando veio a quarentena eu decidi que não queria ter horários. Mas eu percebi que não estava me fazendo bem, não. Então decidi manter alguns horários. De uma certa maneira, eu sinto falta de ter algum horário e uma garantia do que eu vou fazer no dia seguinte. Talvez seja um ótimo momento para a gente parar e a gente pensar. Pensar no outro. Talvez seja um bom momento para refletir. A gente está passando por um negócio que é muito sério, algo que é mundial", refletiu.
 

Comentários