Xuxa e Adriane Galisteu homenageiam Ayrton Senna e reacendem rixa

As apresentadoras tiveram um relacionamento com o piloto e rivalidade duraria até os dias atuais

Por O Dia

Xuxa Meneghel, Ayrton Senna e Adriane Galisteu
Xuxa Meneghel, Ayrton Senna e Adriane Galisteu -
Rio - Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu homenagearam Ayrton Senna com uma postagem nas redes sociais, compartilhada no último sáabado (21). O piloto, que nasceu em 21 de março de 1960, faria 60 anos se estivesse vivo. 
"Beco hoje é seu aniversário (60 anos). Espero que Deus proteja quem você ama, pois assim eu sei que você estará feliz", escreveu Xuxa, ao postar uma foto antiga do piloto.
Já Galisteu postou uma série de fotos, nas quais aparece ao lado de Ayrton e legendou: "Hoje ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever".
Recentemente, a colunista Fábia Oliveira noticiou que Xuxa não estaria feliz com a contratação de Galisteu para assumir o lugar de Gugu Liberato no comando do "Power Couple", da Record. Atualmente, Xuxa é contratada da emissora do bispo Edir Macedo e apresenta programas como "The Four Brasil" e "Geração Xuxa", no PlayPlus. Já Galisteu saiu do SBT e teve uma rápida passagem pela Globo. 
Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna, que morreu em um trágico acidente durante uma competição da Fórmula 1, em 1996. Antes, ele teve um relacionamento de um ano e oito meses com a "Rainha dos Baixinhos". 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu  (@galisteuoficial) em

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários