Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

Abner causou alvoroço ao postar vídeo chorando nas redes sociais

Por iG

Abner postou vídeo chorando ao descobrir que não é pai de Apolo
Abner postou vídeo chorando ao descobrir que não é pai de Apolo -

São Paulo - Você pode até não conhecê-los mas de tempos em tempos os nomes dos influnciadores Abner e Sthe caem na boca do povo. Ou melhor, na boca dos tuiteiros. É que os dois, Abner Pinheiro e Sthe Matos, de Salvador, na Bahia, compartilharam mais um barraco que aconteceu na vida deles no Instagram.

Galeria de Fotos

Abner Pinheiro descobriu que não é o pai do filho de Sthe Matos Reprodução Internet
Abner Pinheiro descobriu que não é o pai do filho de Sthe Matos Reprodução Internet
Sthe Matos Reprodução Internet
Sthe Matos Reprodução Internet
Sthe Matos Reprodução Internet
Sthe Matos Reprodução Internet
Abner postou vídeo chorando ao descobrir que não é pai de Apolo Reprodução Internet

Na tarde desta terça-feira (31), Abner surgiu desesperado em seus Stories. Nele, o influencer mostra um exame de DNA e acusa a ex-mulher, Sthe, de traição, já que, segundo o documento, Apolo, o bebê do casal, teria outro pai. 

Através de seu Instagram, Sthe se defendeu e disse que não houve traição. Isso porque, quando engravidou de outro, o casal não estava junto. Ela, inclusive, disse que já havia falado para que eles fizessem o exame de DNA várias vezes antes. Abner, no entanto, retrucou e disse que eles estavam juntos, sim, quando ela se relacionou com outro, mas que isso não diminui o amor que sente por Apolo.

O drama vivido por Abner lembrou, e muito, a história de Saulo Poncio e Letícia Almeida. Na ocasião, o filho do pastor Márcio criava a pequena Maria Madalena como se fosse sua filha. Mas, ao descobrir, através de um teste de DNA, que não era pai da menina, o rapaz trouxe a público todo o ocorrido.

Fogo no parquinhoooooo to passada minha gente, como assim Apolo não é filho de abner??????????? Temos a nova família poncio? pic.twitter.com/i61FAZRSMN

— Victories (@Emillyvivi_) March 31, 2020

Comentários