Ex-Panicat Tânia OliveiraDivulgação
Por O Dia
Publicado 30/03/2020 15:45 | Atualizado 30/03/2020 16:18
Rio - Aos 41 anos, formada em Educação Física e com Pós em Nutrição, a ex Panicat Tânia Oliveira e atual apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, assim como todo mundo, está tendo que se virar neste período de quarentena para não ficar parada e engordar ainda mais, já que admite que quando fica em casa, a ansiedade aumenta e com ela vem a tentação enorme em querer comer o dia inteiro.

Com as academias fechadas e não podendo sair de casa em proteção ao coronavírus (COVID-19), a beldade não pensou duas vezes e o jeito que encontrou foi de malhar na sala de casa, tendo como companhia a sua cachorrinha inseparável.

"Bora queimar calorias e ficar feliz! Assim quando a ansiedade bater, eu vou poder comer aquele docinho sem culpa. Não tem nada em casa pra treinar? Liga o som e dança! Se você pode, nada te impede, basta aproveitar o tempo livre e aproveitar a vida. Vamos utilizar o que temos em casa, e se não tiver nada, usa o peso do corpo mesmo, o importante é nos mexer e assim atrair energia boa", declarou Tânia.

Em uma das postagens nas redes sociais, Tânia até compartilhou com seus seguidores uma dica: "Hoje o treino foi online com o meu amigo @sthanketrainer. Suei, cansei e foi uma delícia! Fiquem ligados que ele está sempre realizando dicas de treinos em seu instagram".