Thiaguinho e Fernanda Souza - Divulgação
Thiaguinho e Fernanda SouzaDivulgação
Por O Dia
Rio - Bruno e Marrone fizeram uma live na noite desta quinta-feira. Thiaguinho aproveitou o momento para relembrar a ocasião em que Bruno cantou em sua festa de aniversário surpresa, organizada pela ex-mulher, a atriz Fernanda Souza. 
"#TBT do dia que tive uma live de verdade do Bruno só pra mim [risos]. A festa de aniversário mais inesquecível da vida!", escreveu Thiaguinho na legenda da imagem. "Caraca, foi demais", escreveu Fernanda Souza nos comentários. 
Publicidade
"Que momento", respondeu o cantor. "Foi literalmente o 'caraca, 'muleke', que dia, que isso' [risos]", disse Fernanda, fazendo referência a uma das músicas de Thiaguinho. "Obrigado pela surpresa. Você é fod*", respondeu o pagodeiro. 
A conversa entre o ex-casal deixou os fãs pra lá de animados com uma possível reconciliação. Os dois avisaram no momento da separação que continuariam sendo bons amigos, mas os admiradores do casal seguem tendo esperanças. 
Publicidade
"Nada a ver vocês separados, volta aí, de boa, melhor casal", disse uma pessoa. "Vocês podiam voltar, hein? Só pra reorganizar o universo que, depois da separação, deu tudo errado", brincou uma seguidora. "Voltem, vocês eram o melhor casal desse Brasil", disse um fã.
Fernanda Souza e Thiaguinho trocam mensagens nas redes sociais - Reprodução Internet
Publicidade
Fernanda Souza e Thiaguinho trocam mensagens nas redes sociais - Reprodução Internet