Painitto abre sua cozinha e fala sobre relação com os filhos durante gravações

Mauro Machado revelou um dos pratos amados da filha Anitta antes de virar vegana

Por O Dia

Mauro Machado, o Painitto
Mauro Machado, o Painitto -
Rio - Para quem não o conhece pelo apelido carinhoso Painitto, Mauro Machado já explica: "Tenho a graça de ser pai daquela cantora famosíssima no mundo inteiro que é a Anitta, mas também sou pai do Felipe e do Renan". Durante as gravações do novo programa ‘Receitas de Família com Pais de Famosos’, de Receitas Nestlé disponível no link, o pai revelação na internet ensinou uma receita guardada a sete chaves na família muito apreciada pela filha antes de virar vegana, contou que a cantora também arrasa nas receitas e falou um pouco sobre a aproximação com o filho mais velho que reencontrou no final do ano passado, Felipe.

Sempre acompanhando a agenda de shows da filha, não é só no Brasil que os banquetes de Mauro fazem sucesso. Em uma viagem da família, para Los Angeles em 2017, tomou posse da cozinha quando ninguém aguentava mais comer fast-food: "Teve um dia que chegamos na hora do almoço e fiz uma receita deliciosa. Nem a Anitta, que leva com ela os chefs de cozinha, conseguiu resistir." A carne ensopada ensinada no vídeo era o prato preferido da cantora antes de virar vegana há dois anos. Mas filho de peixe, peixinho é e a musa não deixa seus dotes de lado apesar da correria do dia dia. "A Anitta faz umas pizzas deliciosas, quando faz não sobra nem um pedacinho", revela o convidado.
Conhecido por suas comidas gostosas e bem temperadas, Mauro diz que seus dotes culinários se igualam aos dos chefes franceses: "Modéstia a parte, não estou perdendo nada para eles. Qualquer dia eu vou com a minha filha para a França para fazer uma comida dessas para aqueles mestres." Anitta tem uma relação próxima com o país, além dos shows que já performou, é referência em estilo de nariz para as francesas e tem feito lives no Insta durante a quarentena com aulas da língua.

Mas, o título de chef da família é de Painitto mesmo, inclusive sempre tentam convencê-lo a abrir um restaurante. "A Anitta sempre pede para eu ir lá cozinhar para ela, o Renan, meu filho do meio, aprendeu a cozinhar comigo. E agora eu descobri o Felipe, que quer passar o final de semana aprendendo porque não cozinha nada", completa. O reencontro de Felipe, filho de um relacionamento anterior, com o restante da família aconteceu em outubro de 2019. 
Assista: 
 

Comentários