É festa! Luana Piovani é pedida em casamento pela internet e aceita

Atriz namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka

Por iG

Luana Piovani posou com o namorado em Israel
Luana Piovani posou com o namorado em Israel -

São Paulo - Quando alguém posta uma foto no Instagram, essa pessoa espera elogios, ou até mesmo críticas, nos comentários. Porém, Luana Piovani se deparou com algo que foi um pouco além disso. O namorado da atriz, o jogador de basquete Ofek Malka, fez um pedido de casamento virtual para a loira. 

Ofek comentou na foto com um emoji de anel e um ponto de interrogação. Antes mesmo de Luana Piovani ver a proposta do amado, os fãs da mãe de três filhos já estavam enlouquecidos marcando ela no comentário. Não demorou e a apresentadora logo respondeu com um "sim" seguido dos emojis de noiva e coração.

Por mais que tenha aceitado o pedido em casamento do namorado, a ex de Pedro Scooby disse há pouco tempo que não pretendia se casar novamente. Na ocasião, ela respondia perguntas dos fãs nos stories e falou que duvidava que iria se casar com o atleta israelense. 

Luana Piovani e Ofek se conheceram em 2019, durante uma viagem que faziam por Ibiza, na Espanha. A atriz estava por lá comemorando o aniversário dela e acabou ganhando de presente um novo amor. Os dois logo engataram um romance e LuaPio já foi até mesmo para Israel conhecer a família do namorado.

Comentários