Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Bailarina do Faustão arrasa em ensaio e fala sobre rotina de exercícios físicos

Erika Schneider admite que está difícil manter a dieta durante o distanciamento social

Por O Dia
Rio - Erika Schneider estrelou um ensaio usando um body preto. Na sessão de fotos, a bailarina do "Domingão do Faustão" exibiu seu corpo sarado.

A loira, que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram, não deixou os exercícios físicos de lado durante o distanciamento social, medida recomendada por autoridades de saúde para frear a disseminação da Covid-19.

"Estou me exercitando em casa, acompanhando as lives. Estou sentindo falta da academia (nunca pensei que diria isso), mas é o momento de se reinventar até nos exercícios físicos", disse a musa.

Se continuar com a rotina de exercícios físicos está sendo até fácil para Erika, o mesmo ela não pode dizer da dieta.

"Tentando fazer a dieta mas tá sendo mais difícil no momento da quarentena.. O mais difícil são os doces!!! Sou louca por doce, principalmente chocolate! O que está me salvando são as receitinhas fitness", admite.

A dançarina, que mora com o namorado, conta também o que tem feito para manter a mente saudável neste momento tão difícil da humanidade.

"Procuro me cuidar, praticar exercícios físicos, me distrair. Vejo filmes. Continuo trabalhando de casa na medida do possível. O que tem me ajudado bastante a me distrair, manter contato com a galera através das redes sociais. Dar risada com eles. Gosto de me exercitar diariamente, isto me ajuda muito", finaliza. 
Você pode gostar
Comentários