Rafa Kalimann já fez cursos de atuação - Divulgação Globo/Artur Meninea
Rafa Kalimann já fez cursos de atuaçãoDivulgação Globo/Artur Meninea
Por IG - Gente

Uma fã de Rafa Kalimann está dando o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (5) após ter compartilhado sua tatuagem com o rosto da ex-BBB. Além da caricatura da ídola, a arte contem um trecho da briga da influencer com Flayslane no "BBB 20".

Rafa Kalimann ficou eternizada na pele de fã - Reprodução Instagram

A arte ficou por conta do tatuador Bruno Donn Lopes que teria dito em seu Instagram que queria fazer uma tatuagem com o tema do BBB e Bruna Veudolin aceitou o desafio desde que o personagem fosse Rafa Kalimann.

"Ele é referência para bastante tatuador [em Curitiba]. Ele publicou no Stories que estava com uma ideia de fazer uma tatuagem do Big Brother. Falei para ele que toparia se fosse a Rafa. Acompanhei o programa, gosto dela", disse Bruna à revista Quem.

A fã disse que não temeu as críticas que pudesse ter por conta da tatto. "Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto a crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica".

Por fim, ela disse porque gostou tanto da participação de Rafa Kalimann no programa da Globo. "Mulher de personalidade forte, que sabe o que quer, não passa por cima de ninguém para ter o espaço dela. Quanto a reação dela, não havia pensado antes, mas agora como está repercutindo, acho que ela vai ficar em choque", brincou.

Você pode gostar
Comentários