Não está sendo fácil! Confira os famosos que se separaram na quarentena

Por O Dia

Rio - Não está sendo fácil para muitos casais continuar o relacionamento em meio à pandemia do novo coronavírus. Aparentemente, o isolamento social não fez muito bem para alguns famosos que anunciaram o fim de casamentos e namoros durante a quarentena. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Com um vídeo nas redes sociais, Mayra Cardi anunciou o término do casamento com Arthur Aguiar no início deste mês. A empresária e o ator estavam juntos desde 2017. Eles são pais de Sofia, quem tem menos de dois anos. 

Melissa Wilman e Otávio Mesquita
Otávio Mesquita e Melissa Wilman terminaram a união de quase 12 anos. Eles, que estavam juntos desde junho de 2008, são pais de Pietro, de dez anos. 

Vitória Frate e Pedro Neschling
Após dez anos, chegou ao fim o casamento de Pedro Neschling e Vitória Frate. A atriz fez um comunicado no Instagram para avisar aos fãs e publicou uma foto do casal no início do relacionamento. "Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família. Mas, jovens, a vida é linda, mas também é dura", escreveu em trecho da publicação.

Anitta e Gabriel David

Anitta e Gabriel David tiveram um rápido namoro que durou até o começo da quarentena. O casal chegou a ficar isolado em Angra, mas o romance não vingou. A cantora já está de novo chamego. Ela e o influenciador Gui Araújo aproveitam os dias de isolamento na mansão da artista. 

Luisa Sonza e Whindersson Nunes
O casal queridinho da internet anunciou o fim do casamento com um texto compartilhado no Instagram, no último dia 29. Na legenda da publicação, Luisa Sonza e Whindersson Nunes disseram que, apesar do término, a amizade e o amor dos dois prevaleciam.
"Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", disse a dupla que se casou em fevereiro de 2018.

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho
No fim do mês de abril, a ex-BBB Maria Melilo, de 36 anos, anunciou o fim do relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75. Eles estavam juntos há um ano. “Não nos amamos mais”, informou a campeã da décima primeira edição do reality show, em um comunicado enviado por sua assessoria.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes
Sempre discreta na sua vida pessoal, Mariana Ximenes também confirmou o término de seu relacionamento com Felipe Fernandes, no começo de abril. Eles ficaram juntos por dois anos. Após o fim da relação, a atriz voltou a morar com sua mãe Fátima, em São Paulo.