Luana Piovani com os filhos, Dom, Bem e Liz - Reprodução Internet
Luana Piovani com os filhos, Dom, Bem e LizReprodução Internet
Por IG - Gente

Luana Piovani compartilhou um vídeo de sua aula de canto em seu Instagram, nesta quarta-feira, e confessou que as aulas têm sido um bom momento para relaxar em meio ao estresse que tem vivido com os três filhos, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby.

"Hoje to num dos meus piores dias (exausta, culpada pelas brigas constantes c os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff) mas esse vídeo me fez sorrir de novo", escreveu.

A atriz, que compartilha constantemente detalhes da sua vida, contou na semana passada que tem enfrentado dificuldades com os comportamentos dos filhos e que Dom, de 7 anos, e Bem, de 4, "se pegaram na porrada".

"O final do Dia das Mães foi bem complicado. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram de porrada, como meninos, e foi horrível ter que lidar. Quando se olha um filho machucado pelo outro filho, você não sabe o que fazer. Ontem foi um inferno na torre. Passaram cola colorida no cabelo, jogaram cola ali embaixo. O Dom mentiu, me respondeu. Eu acabei um caco", revelou Luana. 

Você pode gostar
Comentários