Seu Jorge diz que não é bolsominion: sou contra esse homem - Reprodução
Seu Jorge diz que não é bolsominion: sou contra esse homemReprodução
Por iG

São Paulo - O cantor Seu Jorge resolveu esclarecer os rumores de que seria “bolsominion” – termo usado por pessoas contra Jair Bolsonaro para se referir de forma pejorativa a quem apoia o atual presidente. Em uma live no Instagram, o artista explicou que apenas não quis julgar o atual presidente no início do mandato e deixou claro que nunca o apoiou.

Galeria de Fotos

Seu Jorge diz que não é 'bolsominion': 'sou contra esse homem' Reprodução
Gaby Amarantos e o vestido de calda longa posa glamurosa ao lado de Seu Jorge Reprodução/Instagram
Seu Jorge em 'Irmandade' Reprodução
Seu Jorge Divulgação
Seu Jorge Divulgação
Seu Jorge faz show em Baile Charme no Circo Voador Divulgação

Na live, Seu Jorge disse o seguinte: “Tem um povo aí dizendo que eu sou ‘bolsominion’, eu não sou gente, não tem menor condição. Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos durante toda a eleição, foi uma tristeza. Fiz campanha contra, lutei buscando voto”.

O artista também pediu calma e declarou que candidato apoiou nas eleições: “Não briguem entre vocês não porque eu estou contra, eu sou contra esse homem. Eu sou Ciro, gente, sou outra cabeça”.

O ator José de Abreu, que é extremamente contra ao atual governo, achou a atitude do cantor controversa e detonou o artista nas redes sociais: “Esse Seu Jorge foi meu amigo: não vale a merda (importada) que come”. Por outro lado, boa parte dos seguidores acreditam no que foi dito pelo cantor e estão elogiando o fato dele ter se posicionado.

Esse seu jorge foi meu amigo: não vale a merda (importada) que come. https://t.co/CirQGATOn0

— José de Abreu (@zehdeabreu) May 13, 2020

Mas eu NUNCA duvidei

Um homem que tem um Instagram dedicado somente aos seus trabalhos artesanais com tricô chamando NOVELO DE ANJO BY SEU JORGE jamais votaria 17 https://t.co/fXpDYwJ31s

— Luana Carvalho (@lxcarvalho) May 14, 2020

Seu Jorge é um dos homens mais elegantes que eu já vi na vida.
Tem que ser muito foda pra desmentir uma fake news absurda dessa com tanta leveza.

O negrão é do caralho, babo mesmo! https://t.co/U0MGRTvSfx

— Julha - Ouça DIASPORAP (@princesadaoeste) May 13, 2020
Você pode gostar
Comentários