Claudia Raia conta que toda família teve covid-19: 'Acho que foi no elevador'

Atriz disse que tomou todos os cuidados recomendados pela OMS, mas mesmo assim contraiu o vírus

Por IG - Gente

Claudia Raia
Claudia Raia -

Em uma transmissão ao vivo, Claudia Raia confirmou que ela, o namorado Jarbas Homem de Mello, os filhos Enzo e Sophia Celulari testaram positivo para o novo coronavírus há um mês. "Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa", disse ela.

A atriz disse que tomou todos os cuidados recomendados pela OMS, mas mesmo assim contraiu o vírus. "Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", detalhou Claudia Raia.

Ela contou ainda que os filhos tinham ido visitar o pai no Rio de Janeiro, pois não o viam há mais de dois meses e que ela e Jarbas foram os primeiros a sentirem os sintomas. Assim que os filhos retornaram do encontro com o pai, também contraíram a covid-19.

"Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não."

"Testamos [ela e Jarbas] e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça", continuou Claudia Raia. Por fim, a artista disse que todos já se recuperaram e estão bem.

Comentários