Thelma Assis - Reprodução de internet
Thelma AssisReprodução de internet
Por O Dia
Rio - A ex-bbb Thelma Assis informou, durante participação no programa É de Casa deste sábado, que vai processar quem lhe atacou nas redes sociais. Vencedora da edição deste ano, a sister contou que tem sofrido ataques racistas e que os preconceituosos terão que responder por isso: "Quando eu estava dentro do BBB, algumas pessoas me atacaram sem que eu pudesse me defender, mas todas serão acionadas judicialmente".
Ainda neste sábado, o programa matinal realizou uma conversa sobre racismo e injúria racial com Thelma e com o repórter Manoel Soares, que também já sofreu preconceito.
Publicidade
Durante o bate-papo, Thelma ainda contou sobre o episódio o momento em que foi xingada durante uma live no Instagram nessa semana."Infelizmente essa semana fui alvo de injúria racial na internet, infelizmente não foi a primeira vez que aconteceu. Desde que acabou o BBB, tenho feito várias lives, e em todas elas sofro algum tipo de injúria".
"Eles (racistas) tentam se esconder atrás da internet, acham que é terra sem lei. Tem xingamento, tentam nos desmerecer, nos rebaixar, desestabilizar. Felizmente, não conseguem. Mas achei importante pedir para as pessoas denunciarem. Apesar de não me atingir, pode abalar outras pessoas. (Temos que) Exigir respeito e exigir que esse crime não seja subestimado, que seja legitimado, porque só assim vamos conseguir combatê-lo", completou.