Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra CardiReprodução/Instagram
Por iG

São Paulo - A influencer Mayra Cardi usou as redes sociais, na última quarta-feira (17), para mostrar sua rotina matinal de beleza e aproveitou para mandar uma indireta para o ex-marido, Arthur Aguiar, que está morando na mesma casa que ela por conta da pandemia do novo coronavírus.

Galeria de Fotos

Mayra Cardi Reprodução / Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução de internet
Mayra Cardi e Arthur Aguiar fotos Reprodução de internet
Mayra Cardi posa só de calcinha e reflete sobre fotos sensuais Reprodução Internet
Mayra Cardi posa de camisola e exibe bumbum Reprodução Internet
Mayra Cardi empina o bumbum de camisola e diz: 'pega marido' Reprodução Internet
Mayra Cardi Reprodução Internet
Mayra Cardi Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, Arthur Aguiar Reprodução Instagram
Mayra Cardi em foto antiga durante a gestação Reprodução da internet
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Interner

Mayra Cardi contou que desde os 19 anos tem o hábito de dormir com camisolas sensuais e que se aproveita disso para provocar o ator. "Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*** e que mereço. Você pode super dormir com a sua roupa confortável, o importante é se agradar", começou ela.

"O ex-marido é quem se f***, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito", continuou.

A influencer disse que também provoca o artista para ele ver o que perdeu. "Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha", brincou.

Ela confessou ainda que também sofre com as provocações de Arthur. "O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa", contou.

Mayra Cardi e Arthur estão separados desde o mês passado e são pais da pequena Sophia, de um ano.

Você pode gostar
Comentários