Luccas Neto se defende de acusações de pedofilia e diz que vai processar quem espalhou boato

Youtuber, que é muito popular entre as crianças, se manifestou através de sua conta no Instagam

Por iG

Luccas Neto
Luccas Neto -

São Paulo - O youtuber Luccas Neto, que é um grande fenômeno entre entre o público infantil, se pronunciou após ter o nome associado à pedofilia. Recentemente, outro influenciador que teve seu nome envolvido em uma polêmica envolvendo pedofilia foi PC Siqueira.

Galeria de Fotos

Luccas Neto Divulgação
Luccas Neto Divulgação
Luccas Neto DIVULGAÇÃO

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o irmão de Felipe Neto diz que quer colocar um ponto final em todas as polêmicas envolvendo o seu nome. "Essas fake news já foram longe demais", indignou-se Luccas, falando que vários de seus vídeos estão sendo tirados de contexto para prejudicá-lo.

"O cara faz uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal, que eu praticava coisas no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno". 

Durante a postagem, que pode ser conferida abaixo, Luccas Neto mostra recortes de seus vídeos para provar que vem sendo acusado injustamente por alguns internautas. Uma cena que viralizou na web, em que o youtuber aparece com uma garrafa, é uma das exibidas por Neto, provando que ela está totalmente fora de contexto.  

Comentários