Ansel Elgort - Foto: Reprodução / Instagram
Ansel ElgortFoto: Reprodução / Instagram
Por MH
Astro de "A Culpa é das Estrelas", Ansel Elgort negou as acusações de abuso sexual. No Instagram, o ator afirmou que teve um relacionamento consensual com Gabby, que na época tinha 17 anos. O artista explicou que conheceu a fã através das redes sociais. 
Publicidade
"Fiquei angustiado de ver os posts nas redes sobre mim que vêm circulando nas últimas 24 horas. Eu não posso dizer que entendo os sentimentos de Gabby, mas a sua descrição dos eventos simplesmente não é o que aconteceu", escreveu o ator, que continuou: "Eu nunca agredi e nunca agrediria alguém. O que é verdade é que em 2014, em Nova York, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos uma relação breve, legal e inteiramente consensual". 
Ansel Elgort afirmou que, quando o affair dos dois acabou, ele passou a ignorá-la; "Infelizmente, eu não lidei de uma forma boa o término do nosso relacionamento. Eu parei de respondê-la, o que é algo imaturo e cruel de fazer com uma pessoa. Eu sei que essa desculpa não absolve o meu comportamento inaceitável de quando desapareci. Quando olho para trás, fico enjoado e extremamente envergonhado com a forma com que agi. Eu realmente peço desculpa por isso. Sei que eu devo continuar a refletir, aprender e trabalhar para ter mais empatia", finalizou.