Alice Wegmann nega ter sido amante de Arthur Aguiar

Envolvida em polêmica após a separação do ator e Mayra Cardi, Alice Wegmann negou que tenha se envolvido com Arthur no passado quando ele namorava outra atriz

Por IG - Gente

Alice Wegmann
Alice Wegmann -

A separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi está dando o que falar. A influencer acusa o ator da Globo de traí-la com várias mulheres durante o casamento. Com essa bomba, o passado do rapaz começou a vir à tona. 

Galeria de Fotos

Alice Wegmann Divulgação
Alice Wegmann Divulgação
Alice Wegmann Divulgação
Alice Wegmann Divulgação
Alice Wegmann Divulgação
Alice Wegmann Fabio Rocha / TV Globo
Alice Wegmann Ag. News
Alice Wegmann Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Alice Wegmann Globo/Paulo Belote
Alice Wegmann Reprodução
Alice Wegmann Reprodução

Todavia, nessa confusão, Alice Wegmann acabou sendo apontada como amante de Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava a atriz Lua Blanco, que era colega de elenco dele na versão brasileira de "Rebelde" (Record). Sobre isso, a atriz da Globo resolveu se pronunciar a partir de seu perfil no Twitter.

Negando que Arthur estava comprometido à época que os dois namoraram (2012), Alice escreveu. "Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres".

Atacada por alguns seguidores, que se manifestaram contra seu posicionamento, Alice Wegmann argumentou. "Eu sofri, viu, gente".

Comentários