Leandro Hassum - Estevam Avellar/ Divulgação/ TV Globo
Leandro HassumEstevam Avellar/ Divulgação/ TV Globo
Por O Dia
Rio - O líder de audiência do Grupo Jovem Pan, Pânico, recebeu nesta quinta-feira (9), o humorista Leandro Hassum, que concedeu entrevista via Skype. O ator, que mora em Orlando há 4 anos, está em São Paulo para apresentação inédita no formato drive in de seu stand up "Rindo com Hassum", no próximo domingo (12), no Allianz Parque, às 20h. A série cômica também será apresentada nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói nas próximas semanas.

Sobre este novo formato de apresentação, Hassum se diz estar animado. "Sou um cara muito curioso e estou apreensivo para saber como vai ser a interação. Já pensei em pedir para o público piscar o farol quando for rir e buzinar para aplaudir", brinca. "A gente que faz stand up, precisa dessa interação do pessoal para saber se está funcionando ou não".

O comediante ressaltou a importância de manter esses espetáculos na agenda cultural da cidade, devido sua importante representatividade nos tempos atuais. "É ótimo atuar para o público e mostrar o quanto a cultura tem fôlego. Essa pandemia veio mostrar a importância dos artistas para a população".

Hassum falou ainda sobre os planos futuros na carreira. O programa "Tá Pago com Leandro Hassum" distribuído pelo canal TNT, deve retomar as gravações em setembro deste ano. "Ainda tenho mais um seriado chamado "Casa Paraíso" que vai ao ar pelo Multishow para 2019 e no final do ano, ainda estreio meu primeiro filme da Netflix, ‘Tudo bem no Natal que Vem’". A peça "É Noix Família" que o ator mantinha no Teatro Frei Caneca e que tinha data de retomada para abril último, foi transferida para o começo de 2021.

Serviço:
Agenda do stand up "Rindo com Hassum":

- 12 de julho| Allianz Parque, São Paulo/SP

- 17, 18 e 19 de julho| Cidade das Artes, Rio de Janeiro/RJ

- 24, 25 e 26 de julho | Caminho Niemeyer, Niterói/RJ

Horário: 20h