Roberta Sá  - Divulgação
Roberta Sá Divulgação
Por O Dia
Rio - O Instituto Baccarelli - organização sem fins lucrativos que combina três eixos: cultural, educacional e social - será uma das beneficiadas por doações arrecadadas durante a live da cantora Roberta Sá, nessa sexta-feira (10), às 20h. As doações contribuirão para a campanha #TocandoJuntosPorHeliópolis que tem por objetivo minimizar os efeitos da pandemia na comunidade de Heliópolis, a maior de São Paulo.

Transmitida pelo canal oficial da cantora no Youtube, as doações poderão ser realizadas pelo QR code que será divulgado durante a transmissão ou pelo site: http://liverobertasa.byinti.com. Durante a live, Roberta Sá cantará sucessos dos seus oito disco em 15 anos de carreira. Nascida em Natal (Rio Grande do Norte) em 1980, Roberta Sá foi indicada ao Grammy Latino em 2017.
"É uma honra contar com o apoio e o talento da cantora Roberta Sá, que assim como nós do Instituto Baccarelli, entende que a música é um caminho para transformar realidades", afirma Edilson Ventureli, diretor executivo do Instituto Baccarelli.