Mayra Cardi e Arthur Aguiar  - Reprodução Internet
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Mayra Cardi, de 36 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a decisão de Arthur Aguiar, de 31, de entrar na Justiça para conseguir participação nos lucros de sua empresa. A ex-BBB classificou a atitude de Arthur como "abuso financeiro". "Eu me caso com você e resolvo que tenho metade de tudo que é seu?", questionou Mayra. 

Galeria de Fotos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Internet
Entenda a polêmica envolvendo Arthur Aguiar, Mayra Cardi, famosas e traições Reprodução
Michelle Cristina revela ter sido procurada por Arthur Aguiar Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Reprodução / Instagram
Separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelou traições do ator fotos Reprodução de internet
Mayra Cardi posa só de calcinha e reflete sobre fotos sensuais Reprodução Internet
Mayra Cardi posa de camisola e exibe bumbum Reprodução Internet
Mayra Cardi empina o bumbum de camisola e diz: 'pega marido' Reprodução Internet
Mayra Cardi Reprodução Internet
Mayra Cardi Reprodução Internet
Mayra Cardi resolve deixar as redes sociais após polêmicas Reprodução Internet
Mayra Cardi Reprodução da internet
Arthur Aguiar e Mayra Cardi pretendem preservar a privacidade da filha recém-nascida Reprodução da internet
Mayra Cardi e Arthur Aguiar pretendem mostrar alguns momentos da vida da filha recém-nascida Reprodução da internet
Mayra Cardi dá dica no stories do Instagram sobre técnica de amamentação Reprodução da internet
Mayra Cardi em foto antiga durante a gestação Reprodução da internet
Separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelou traições do ator Reprodução Interner
Publicidade
No Stories, do Instagram, Mayra falou sobre parceria no casamento. "Casamento para mim é parceria, uma coisa inteira, respeito mútuo, entrega, cumplicidade em todos os sentidos. Eu dou meu melhor, você dá também. Eu trabalho, você trabalha. Eu cuido do filho, você cuida também", disse. 
"Se em um momento resolvem separar, é porque querem ser mais felizes separados. Aí é hora de dividir aquilo que foi dividido: todo o peso, trabalho, luta, cuidado, amor, reciprocidade. Tudo que fizeram juntos tem que ser dividido. Aí, sim, eu concordo que o dinheiro tem que ser dividido". 
Publicidade
Mayra ainda chamou Arthur de "bon vivant". "Sou contra roubo e bon vivant. Casamento não é profissão. Não é um trabalho. Sou contra, não interessa se é homem ou mulher, sou contra pessoas que abusam de pessoas. E o abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também", declarou. 
Divisão de bens
Publicidade
Mayra disse que ela e Arthur já haviam conversado sobre divisão de bens e o ator afirmou, quando eles ainda estavam juntos, que não queria nada dela. "Porque ele sabia e tinha plena consciência que todas as empresas eram minhas. Tenho uma empresa de inteligência emocional e outra de emagrecimento pela saúde e alimentação saudável. O Arthur sempre foi o homem da pizza e da cozinha. Ele não cabia nas empresas", garantiu.
"Ele sempre falou: 'O dia que a gente separar, eu não vou querer nada seu. Afinal de contas, você batalhou sozinha, é seu trabalho, não entendo nada disso e não ajudei em nada. Obviamente, tudo continua sendo seu, como sempre foi'", relembrou.
Publicidade
Ela contou que perguntou a ele, quando ainda estavam juntos, se ele achava que tinha direito a metade de tudo. "Pela lei, eu tenho", respondeu o ator. Ela, então, afirmou ter perguntado se ele se achava um bom marido e se achava que tinha ajudado a construir a empresa. 
"Ele me respondeu 'não'. Eu não sei se ele mudou de opinião, mas foi isso que ele me respondeu. Ainda bem, porque se ele me respondesse outra coisa, eu dava na cara dele. Na minha cara, pelo menos, ele não podia falar que foi um marido f*da. Vai fazer o teatrinho dele em outro lugar".