Luana Piovani - Reprodução
Luana PiovaniReprodução
Por O Dia
Rio - Luana Piovani contou que está "isolada" da filha e dos pais em um quarto da casa até pegar o resultado do teste da covid-19, que foi feito nesta segunda-feira. A atriz contou que realizou o exame após ter contato com uma pessoa que estava com o novo coronavírus.

Galeria de Fotos

Luana Piovani realiza teste para a covid-19 Reprodução / Instagram
Luana Piovani Reprodução de internet
Luana Piovani Reprodução Internet
Luana Piovani Reprodução Instagram
Luana Piovani Reprodução Instagram
Luana Piovani Reprodução Instagram
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani aparece de cabelo azul Reprodução de internet
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani fica mais loira Reprodução de internet
Luana Piovani criticou música de Ludmilla. Funkeira afirmou que a apresentadora está 'amargurada' e tem que 'se tratar' Reprodução do Instagram
Luana Piovani fala sobre como se sentiu ao se separar de Scooby Reprodução/Instagram/@luapio
"Eu tive que fazer o teste da covid-19 hoje porque recebi uma notícia que ontem estava com uma rapariga que testou positivo. Como meus pais são grupo de risco, fiquei bastante preocupada e saí correndo para fazer o teste", explicou ela.
Publicidade
Luana explicou que está isolada dos pais e da filha, Liz, de 4 anos - Bem,  de 4 anos, e Dom, de 8, estão viajando com o pai, o surfista Pedro Scooby.
"Daí, que me dei conta que estou em casa com eles e não deveria. Aí, eu me afastei. A gente está usando máscara em casa. Falei: 'mãe, fica aí com a Lizoca, que prefere você, e eu vou ficar quietinha no quarto dela para gente não ter mais contato'. Então, estou o dia inteiro me afastando, até pegar o resultado do exame que sai amanhã. É b.o. atrás de b.o.", declarou.
Publicidade
Piovani revelou que aguarda o resultado do exame, que deve sair nesta terça-feira.