Fernando Grostein e Luciano Huck - Reprodução Internet
Fernando Grostein e Luciano HuckReprodução Internet
Por iG

São Paulo - O diretor de cinema Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu expor no Instagram uma mensagem em que foi ofendido por um seguidor. As mensagens homofóbicas foram rebatidas e Fernando deixou claro que esse não é apenas um caso isolado e que os ataques por conta da sua orientação sexual são frequentes.

“Meio cansado dessas mensagens de sempre. Vamos ajudar a sair do armário?”, escreveu o irmão de Luciano Huck na legenda do print em que é chamado de “viadinho” e “queima rosca”. A resposta de Fernando ao seguidor o ofendeu foi a seguinte: “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Porque você não vai ser feliz!”.

Ao expor a conversa, o diretor recebeu apoio dos seguidores. “Tiago [nome do agressor], liberta esse gay que vive em você”, escreveu o ator João Côrtes. “Acho que você é o crush dele”, ironizou uma seguidora. “Vem Tiago, o mundo fora do armário te espera”, acrescentou mais uma. Diversas pessoas entraram na brincadeira e fizeram comentários com a hashtag #ForçasTiago, como um incentivo para ele se assumir gay.

Fernando Grostein é homossexual assumido e já namora há quatro anos o namora o ator Fernando Siqueira, com quem planeja se casar em breve.

Você pode gostar
Comentários