Bárbara Labres e Sorriso Maroto anunciam parceria musical

O lançamento será um pagofunk

Por O Dia

Bárbara Labres e Sorriso Maroto anunciam parceria musical
Bárbara Labres e Sorriso Maroto anunciam parceria musical -
Rio - Bárbara Labres anunciou uma colaboração com o grupo Sorriso Maroto. A parceria entre a DJ e o grupo de pagode resultará em um pagofunk. A relação entre os artistas é antiga, isso porque Bárbara é fã de carteirinha do Sorisso e já passou por experiências intensas para acompanhá-los de pertinho.
"Meus únicos famosos e ídolos da vida são eles (Sorriso Maroto). Não tenho história louca com mais nenhum, só com eles mesmo. Quando era mais nova, juntei dinheiro, peguei um ônibus da minha cidade para ir no show deles, super cedo, não tinha muita grana, passei o dia inteiro sem comer e na grade... minha pressão baixou na hora que o show ia começar e quase desmaiei", revelou Bárbara.
"Me levaram para o ambulatório e só consegui sair quando o show já estava acabando. Foi uma frustração de verdade, sabe? O tempo passou, eu virei DJ e calhou da gente dividir o palco em um show. Na oportunidade consegui encontrar o Bruno, dizer que era muito fã deles e começamos a conversar. Um tempo depois eles fizeram um show no Rio e ele me convidou para ir assistir. Pra mim, ali eu já tinha zerado a vida! Ser convidada para assistir um show deles", explica.

E as histórias entre Bárbara e o grupo de pagode não param por aí. Ao convidar os meninos para a colaboração, a Dj ficou super nervosa e conta como foi. "Quando veio a ideia de fazer um pagofunk e eu pensei no Sorriso Maroto, estava morrendo de vergonha de convidar eles para o feat. Mandei uma mensagem e levei 3 dias para ouvir o áudio de resposta do Bruno, achei que ele tinha falado que não. Eu tô começando agora, os caras são fodas, tem anos de carreira... Claro que não iam querer. Ai encaminhei o áudio para a Tati, minha produtora, e pedi pra ela ouvir. A resposta foi super positiva, eu não acreditei! Respondi ele logo depois, falando que estava enrolada por isso demorei a escutar o áudio, mas era mentira, eu estava com medo de um não.A i ele levou a ideia para os meninos, eles piraram e gravamos."

Todos os recentemente lançamentos da Bárbara tiveram um grande desempenho nas plataformas digitais. "Beat Gostosinho" em parceria com a Flay alcançou 4 milhões de reproduções em apenas um mês; "Quer Saber Por Quê?", com Rebecca e Gabily, já ultrapassa os 3 milhões de reproduções e se manteve durante dias na playlist "Top Viral" do Spotify; "Hoje é Rave" com Mc WM chegou a incríveis 7 milhões e 500 mil reproduções e "Dona do Rolê", feat Morcego, passou de 1 milhão e 500 mil nas plataformas digitais.

Comentários