Paolla Oliveira - Victor Pollak/ Globo
Paolla OliveiraVictor Pollak/ Globo
Por iG Gente
Paolla Oliveira participou "Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" no sábado (18) e fez vários comentários sobre sua personalidade. "Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda", brinca.
Ela também falou sobre autoestima e o fato de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país. "Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto a ter a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas’".

"Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho".

Paolla ainda comentou sobre momentos de diversão e suas bebidas preferidas. "Quem não deu um ‘PT’ nessa vida não viveu, né?", brinca. "Eu não sou uma entendedora e, assim como a gente aprecia o vinho e o whisky, por que a gente não faz com a cachaça?".