Gretchen e Thammy Miranda - Ag. News
Gretchen e Thammy MirandaAg. News
Por O Dia
Rio - Gretchen, mãe de Thammy Miranda, se mostrou indignada com as críticas que o filho recebeu por estrelar uma campanha de Dia dos Pais
"E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque meu filho é um pai de verdade", escreveu Gretchen ao compartilhar um vídeo em que aparece falando sobre o assunto no Twitter.
Publicidade

Galeria de Fotos

Gretchen muda visual Reprodução Internet
Esdras de Souza e Gretchen Reprodução
Gretchen e o novo namorado Esdras de Souza reprodução Instagram
Gretchen e Esdras Reprodução do Instagram
Gretchen Reprodução
Gretchen e o jornalista iraniano Poodya Jahandar Lucas Ramos / AgNews
Gretchen e o jornalista iraniano Poodya Jahandar Lucas Ramos / AgNews
Gretchen quer processar Carlos Bolsonaro Reprodução
Gretchen Reprodução Instagram
Gretchen Reprodução
Gretchen e Thammy Miranda Ag. News
Gretchen Ag. News
Cantora aproveitou programa para falar de sua relação com o filho Thammy e sobre seu reality 'Os Gretchens' Reprodução / Internet
Tammy e Gretchen Samuel Kobayashi / Multishow
Andressa Ferreira, Sula Miranda, Thammy, Gretchen e o marido Carlos no reality 'Os Gretchens' Raoni Maddalena
Gretchen Guto Costa / Divulgação
Gretchen e a filha Jenny Miranda, antes do parto Primeiros Dias / VH Assessoria
"Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade", disse Gretchen no vídeo. 
Publicidade
Ao longo de segunda-feira, muitos internautas se revoltaram com a escolha da marca em colocar Thammy na campanha de Dia dos Pais. "Me sinto extremamente ofendido quando ao invés de prestigiar os pais que dedicam suas vidas à felicidade de seus filhos resolve colocar uma pessoa do sexo feminino pra nos representar", escreveu uma pessoa no Twitter. 
"A revolta das pessoas por colocar A Thammy como garota propaganda pro dia dos pais não é nenhum preconceito. Colocar uma mulher que sofreu operações e tomou hormônios como símbolo do dia dos pais é desconstruir a figura do pai e um ataque brutal á família", comentou outro internauta.
Publicidade