Madonna e a médica Stella Immanuel - Reprodução
Madonna e a médica Stella ImmanuelReprodução
Por iG

Rio - A cantora Madonna dividiu opiniões após postar um vídeo em que uma médica defende que a hidroxicloroquina é eficaz contra a Covid-19 – mesmo pensamento do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, a postagem foi censurada pelo Instagram, que classificou seu conteúdo como “informação falsa”. 

Galeria de Fotos

Madonna faz topless no banheiro de sua mansão Reprodução Internet
Steven Klein e Madonna na festa do fotógrafo Reprodução Internet
Madonna Reprodução Instagram
Madonna e a médica Stella Immanuel Reprodução
Madonna e Dennis Rodman Montagem / Reprodução Instagram / iG
Anitta e Madonna Reprodução
Capa do novo álbum de Madonna, 'Madame X' Divulgação
Madonna e Lady Gaga em festa pós-Oscar JR / Time / Reprodução Instagram
Madonna no MTV Video Music Awards AFP
Madonna completa 60 anos nesta quinta-feira Reprodução Internet
13/11/2009. Madonna visita o morro Dona Marta no Rio de Janeiro. A cantora chegou ao morro Dona Marta acompanhada do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e da primeira-dama Adriana Anselmo. A cantora foi ao local para visitar a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no alto do morro. Foto - André Mourão / Ag. O Dia MADONNA / BRASIL / VISITA André Mourão / Ag. O Dia
O juiz decidiu que Madonna moveu a ação legal contra o alvo errado, ao processar Darlene Lutz, uma negociante de arte e antiga amiga da artista Reprodução/ Instagram
Madonna Reprodução Instagram
Madonna Divulgação

A médica que aparece no vídeo é a americana Stella Immanuel e ela afirma que o medicamento pode ser a solução para o fim da pandemia do novo coronavírus. Além de compartilhar a opinião da profissional, a rainha do pop também expôs a sua.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina, que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo nos controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu Madonna na legenda.

A artista chegou a postar duas vezes o vídeo da médica, mas ambos foram deletados do Instagram. A atitude de Madonna repercutiu nas redes sociais.

Você pode gostar
Comentários