Rodrigo Rodrigues - Reprodução
Rodrigo RodriguesReprodução
Por O Dia
Rio - Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV que morreu vítima de covid-19, tinha um filho. A informação é da revista "Quem". Segundo a publicação, Rodrigo era pai de Gabriel, de 24 anos. Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers e amigo de Rodrigo, foi quem tornou o assunto público.

Galeria de Fotos

Zico e Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Apresentador do Sportv e da Rede Globo e autor de livros sobre música, cinema e viagens. Reproducao Internet
Rodrigo Rodrigues Apresentador do Sportv e da Rede Globo e autor de livros sobre música, cinema e viagens. Reproducao Internet
Rodrigo Rodrigues no SporTV: passagem por várias emissoras DIVULGAÇÃO
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Publicidade
"Farei isso pois algumas pessoas que ligaram para casa dos pais dele foram atendidas por um rapaz chamado Gabriel, que está comigo desde que eu cheguei no Rio e tem estado o tempo todo comigo e com suas primas Priscila e Janaína Amaral, cuidando dos avós, dona Sônia e Seu Paulo, presencial e dignamente, o tempo todo", disse Fábio, que também revelou que nenhum amigo do apresentador sabia da existência de Gabriel.
Publicidade
"Gabriel é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência, aos 7 anos de idade, tanto pelo Rodrigo como pela sua fantástica família, mas nunca teve a chance de conhecer o pai, fato que, por seus próprios motivos, nosso amado amigo manteve em segredo de todos nós esse tempo todo, creio eu para resguardar a vida íntima de todas as partes envolvidas", afirmou o amigo de Rodrigo. 
"Um dos últimos desejos do Rodrigo confidenciado à Dona Sônia, em maio deste ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e -- no devido momento -- revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo e assim dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem".
Publicidade
Fábio contou porque decidiu revelar tudo. "Ninguém sabia dessa história. Como o Gabriel estava ajudando a cuidar dos avós, resolvi me pronunciar. Não vou deixar meu amigo cair em desgraça por causa de fake news ou qualquer outra história mal contada. Falei para o Gabriel: 'estou fazendo isso para te resguardar de qualquer coisa'", disse. 
Ele também falou que Rodrigo era muito ligado aos pais. "Desde que o conheço, há 12 anos, ele preserva a família de uma maneira gigantesca".