Publicado 13/07/2020 08:58 | Atualizado 13/07/2020 10:16
Rio - Karina Bacchi contou em seu canal no YouTube que se arrepende de ter posado nua para a "Playboy". O ensaio nu de Karina aconteceu em 2006 e, na ocasião, repercutiu muito por conta do piercing genital que a atriz usava.
Karina e o marido, Amaury Nunes, responderam perguntas dos internautas. Tudo começou quando uma pessoa perguntou se Amaury teria ciúme de cenas de beijo e nudez. "Não é a situação mais delicada do mundo. Assim, como se eu fosse ator e fizesse um beijo técnico ou uma cena mais caliente, acho que você [Karina] não gostaria. Porém, eu entenderia se fosse um trabalho. Depende da situação, da novela. Enfim, da cena. Eu entenderia", disse Amaury, que aproveitou para perguntar sobre a "Playboy".
"Hoje você posaria para a Playboy?", perguntou para Karina. "De jeito nenhum. Na época que eu saí na Playboy, eu estava solteira. Foi uma das coisas que mais me arrependi na vida ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta para todo mundo ver. Não faria [de novo] e não acho legal", disse a atriz. "Eu também não deixaria", rebateu Amaury.
"Na minha opinião, como marido, também não acharia legal neste momento de vida que a gente se encontra. Se você fez lá atrás ponto final. Vida que segue. Mas, hoje, eu não acharia legal. Assim, como eu não faria um ensaio neste tipo no lado masculino", completou.
Quando posou para a "Playbooy", Karina estava no ar na novela "Cidadão Brasileiro", da Record. O piercing genital da atriz deu o que falar e, com a repercussão, ela contou que usava o acessório há quatro anos e que possuía vários modelos.
Karina chegou a leiloar um de seus piercings em prol da ONG Florescer. Um argentinou arrematou o acessório por R$ 50 mil.
Comentários