Michelle Obama revela estar lidando com 'depressão de baixo grau'

'Não apenas por causa da quarentena, mas por causa do conflito racial, e apenas vendo esse governo assistindo a hipocrisia disso', disse a ex-primeira dama dos Estados Unidos

Por O Dia

Michelle Obama
Michelle Obama -
Rio - Michelle Obama, mulher de Barack Obama, afirmou em seu podcast que está lidando com uma "depressão de baixo grau". No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira, a ex-primeira dama dos Estados Unidos conversou sobre saúde com a jornalista Michele Norris.
Michelle Obama contou que a depressão "não é apenas por causa da quarentena, mas por causa do conflito racial, e apenas vendo esse governo assistindo a hipocrisia disso, dia após dia, é desanimador". Para ela, seu estado tem a ver com a situação atual dos Estados Unidos.
A ex-primeira dama falou sobre como o presidente Donald Trump tem reagido a agitação civil nos EUA. "Não acho incomum nisso. Devo dizer que acordar com as notícias, acordar com a forma como esse governo respondeu ou não, acordar com mais uma história de uma Homem negro ou negro, de alguma forma, desumanizado, ferido, morto ou acusado falsamente de algo, é exaustivo. E levou a um peso que não sinto na minha vida há algum tempo". 

Galeria de Fotos

Michelle Obama AFP
Michelle e Barack Obama Wikimedia Commons/ Casa Branca

Comentários