Rita Lobo - Reprodução Instagram
Rita LoboReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Rita Lobo não gostou de um comentário feito por um internauta e rebateu a postagem. O usuário criticou a cozinheira por fazer um almoço de Dia dos Pais à distância. O motivo do distanciamento é o respeito as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia do coronavírus. 

Galeria de Fotos

Rita Lobo Reprodução / Twitter
Rita Lobo Reprodução Instagram
Rita Lobo Reprodução Instagram
Rita Lobo Reprodução Instagram
Publicidade
Na ocasião, Rita contou que assou três paletas de cordeiro: uma para ela, o marido, Ilan Kow, e os filhos, Dora e Gabriel, outra para os pais dela e a terceira para os sogros. 
Ao ler a postagem, um usuário respondeu. "Não basta cozinhar, mais importante é lacrar. Coisa mais ridícula essa atitude de almoçar em casas diferentes, isso demonstra mais a vontade de segregação do que a preocupação com a saúde dos pais!".
Publicidade
Ao ler o comentário, Rita não ficou calada e respondeu. "Vou te responder com um minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais a distância. Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo".