Simone - Reprodução
SimoneReprodução
Por O Dia
Rio - Simone falou sobre o diagnóstico positivo de sua irmã, Simaria, para covid-19. A cantora contou que também fez o exame e não foi diagnosticada com a doença. Simone está esperando seu segundo filho, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Galeria de Fotos

Simone Reprodução
Simone Mendes, da dupla com Simaria Reprodução Instagram
Cantoras Simone e Simaria. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Simone e Simaria Reprodução
Simone, da dupla com Simaria Instagram / Reprodução
Surdo, o youtuber Gabriel Isaac trabalhou na live das cantoras Simone e Simaria, que contou com intérpretes de livres Arquivo Pessoal
Simone e Simaria Reprodução do Instagram
Simone e Simaria Juliana Pimenta Nogueira
Simone e Simaria fotos Reprodução
Simone e Simaria Reprodução
A sertaneja Simone, da dupla com Simaria Reprodução Internet
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News
Simone e Simaria com Luan Santana Ag. News
Luan Santana Ag. News
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News
Simone e Simaria com Ludmilla Ag. News
Chama atenção a lista divulgada pela Globo para o próximo "Show da Virada", que será gravado dia 14, no Recife: Simone & Simaria, Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra. Não pelos nomes, mas pela quantidade. Em tempos não tão distantes, principalmente quando a gravação acontecia em São Paulo, era artista que não acabava mais e isso fazia a alegria de empresários e gravadoras. (Simone e Simaria João Cotta/Globo
Cantora está afastada da dupla para tratar doença Reprodução da internet
Publicidade
"Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal", contou a cantora. 
"Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria e o marido... Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo'", relembrou Simone. 
Publicidade
Simaria pretendia ir para a Espanha, onde mora a família do marido. Após o positivo de Simaria, Simone também fez o teste. "Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem", garantiu.