Estrela de cinema é presa três meses após morte suspeita do namorado
Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em casa
Rio - A estrela de Bollywood Rhea Chakraborty, de 28 anos, foi presa sob acusação de envolvimento na morte de seu namorado, Sushant Singh Rajput, de 34, que também também é um dos maiores nomes da indústria cinematográfica indiana.
Publicidade
Segundo o jornal indiano The Tribune, a revista "People" e o site da emissora inglesa "BBC", Rhea foi detida após três dias de interrogatório pela Divisão de Combate aos Narcóticos.
Rhea Chakraborty e Sushant Singh Rajput estavam juntos há cerca de um ano e resolveram morar juntos em dezembro de 2019. Ele foi encontrado morto no apartamento em Mumbai. As primeiras evidências apontavam para suicídio.
Publicidade
No entanto, desde que souberam da morte, familiares do ator acusavam Rhea de envolvimento e de desfalques financeiros. A atriz sempre se defendeu e dizia que o namorado tinha um estilo de vida "perdulário".
O irmão da atriz, Showit, e o ex-mordomo da casa de Rajput, Samuel Miranda, também foram presos. A irmã do ator fez um post nas redes sociais ao saber que Rhea foi detida. "Deus está conosco", escreveu Shweta Singh Kirti. A ex-namorada do ator também comentou a prisão. "Justiça. Nada acontece por acaso, por destino. Você cria seu próprio destino por suas ações. Isso é Karma", escreveu nas redes sociais Ankita Iokhande, que também é atriz de Bollywood.
Publicidade