Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Rafa Kalimann lança marca de roupas em parceria com amiga

Enaltecendo a mulher e a amizade, a influenciadora e a amiga e sócia, Nayara Marra, trazem para o público uma moda acessível e empoderada

Por O Dia
Rio - Amigas há mais de 15 anos, Rafa Kalimann e Nayara Marra sempre se apoiaram e torceram uma pela outra. A trajetória de ambas se cruza, desde que as duas, mineiras, chegaram em São Paulo para trabalhar. Dessa amizade e vontade de sempre fazer a diferença e inovar, um desejo antigo de ambos acaba de ganhar forma: uma marca de roupas. 
São 23 modelos diferentes, todos com nomes femininos, do PP ao GG, que chegam para o público e trazem muito o estilo de Rafa e Nayara. Peças atemporais, pensadas e desenhadas para que a mulher se sinta cada vez mais dona de si e empoderada por outras mulheres.
Publicidade
Denominada Aurora, que tem como significado “o começo de tudo”, a coleção vem coroar e materializar a amizade de Rafa e Nayara. “A gente se completa e se respeita muito, cada uma exerce uma função bem diferente na empresa e quando juntamos isso vemos coisas lindas acontecerem, como o nome da coleção que criamos, que super-representa o que a marca simboliza hoje, que é o princípio, a primeira luz da manhã”, conta Nayara.
A BYRK vem fortalecer ainda mais a admiração mútua entre as sócias, tanto que isso se reflete na inspiração para criar a marca. Esse carinho é sentido em todo o processo de compra da marca. A ideia é a de que as clientes se sintam refletidas na BYRK, e para isso, tudo foi pensado com cuidado, desde o cheiro que acompanha as peças, até a carta, que é escrita à mão. “Eu senti a necessidade de estar mais conectada, estar junto, dentro da casa de cada uma. Uma forma de levar um pedacinho do que acredito em um formato pensado minuciosamente, desde a escolha de cada modelo, caimento, tecido e cheiro com carinho para você se sentir bem e segura de si”, conta Rafa.
Publicidade
“Somos lindas nas nossas diferenças, mas somos iguais na nossa sororidade. Somos incríveis do nosso jeito, donas de si, donas de um poder único. Chegou a hora de mostrar para o mundo que todas temos luz e que ele foi feita pra colocar pra fora”, finaliza Rafa.
Você pode gostar
Comentários