Instagram de Álvaro González é invadido por brasileiros defendendo Neymar - Reprodução Internet
Instagram de Álvaro González é invadido por brasileiros defendendo NeymarReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O perfil no Instagram do jogador Álvaro González, do Olympique de Marselha, foi invadido por brasileiros indignados depois que Neymar, do PSG, acusou o "colega" de racismo. Ao entrar no Instagram do jogador, é possível ver de tudo: desde mensagens defendendo Neymar, passando por ofensas e até por pessoas pedindo que o cantor Vitão "vingue" Neymar.

Galeria de Fotos

Internautas fazem na foto de namorada de Álvaro Gozález mesmo comentário que Vitão teria feito na foto de Luisa Sonza e Whindersson: 'Meu casal' Reprodução Internet
Brasileiros 'invadem' Instagram de jogador que xingou Neymar Reprodução Internet / Rainha Matos
Instagram de Álvaro González é invadido por brasileiros defendendo Neymar Reprodução Internet
Publicidade
Para quem não sabe, Vitão está namorando Luisa Sonza, ex-mulher de seu "amigo" Whindersson Nunes. Por isso, os internautas estão pedindo para Vitão vingar Neymar e "pegar a mulher" do jogador que o xingou. "Vou mandar o Vitão pegar tua mulher, infeliz", escreveu uma pessoa. "Ei, tenho uma pretendente pra te apresentar. Flordelis, ela se chama", escreveu outra fã de Neymar. 
O perfil Rainha Matos, no Instagram, fez uma compilação de alguns comentários. "Você mexeu com a nação errada, pelo adulto Ney damos nossa vida, Graças a Deus", disse outra pessoa.