'Sei que estarei sujeito ao mesmo', afirmou Tony Ramos sobre demissão
 - Divulgação
'Sei que estarei sujeito ao mesmo', afirmou Tony Ramos sobre demissão Divulgação
Por iG
São Paulo - O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes pela emissora.

Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo. O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

"Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV", afirmou Tony à rádio.

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. "Sei que estarei sujeito ao mesmo", confessou.