Giulia Gam - Divulgação
Giulia GamDivulgação
Por IG - Gente
Rio - Fora da TV Globo há dois anos, o último trabalho de Giulia Gam na emissora foi em "Boogie Oogie". Recentemente a atriz foi relembrada por internautas, que sentiram falta dela nas telinhas. Em resposta, ela falou sobre sua saída da TV e sobre o quadro de depressão que já enfrentava à época de seu desligamento.

Galeria de Fotos

Giulia Gam faz rara aparição durante caminhada na orla Ag. News
Giulia Gam faz rara aparição durante caminhada na orla Ag. News
Giulia Gam com o filho, Theo Gam Bial Reprodução/Instagram
Giulia Gam Divulgação
"Senti muita ansiedade e tive uma depressão. A Globo me apoiou muito, até que chegou um momento em que eu não estava produzindo. Como meu contrato estava acabando, entramos em um acordo e não foi renovado. Deixei as portas abertas", iniciou ela, em entrevista ao Splash

Sobre a depressão, Giulia vem aprendendo a lidar com a doença. Tanto que, atualmente, consegue falar mais abertamente sobre o assunto. "Eu sentia uma ansiedade muito forte. Uma coisa paralisante. Tive crise de pânico e um pouco de tudo. É um conjunto de coisas. É preciso muita terapia para saber o que realmente detonou essa crise de ansiedade, esse medo de tudo", disse.

Para pessoas que sofrem da mesma enfermidade, Giulia Gam aconselhou. "Vai passar. É precisa apoio médico, espero que você acerte no profissional (risos) e tenha um canal afetivo com ele. Mas vai passar. Quando está mal, você não consegue ver um futuro a sua frente, mas você voltará a ter a sua vida. É preciso ter paciência".