Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

'Casa das Pimentinhas': modelos fazem ensaio de lingerie e se preparam para final do reality

Para vencer e faturar o prêmio, elas passarão por três etapas: provas, votação e desfile

Por O Dia
Rio - As 12 participantes do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy com direção de Nelson Miranda, já estão em contagem regressiva para a final do projeto que acontece na noite desta sexta-feira, em São Paulo. Durante o evento, todas serão avaliadas por jurados na passarela. A campeã estará na capa de novembro da Sexy.
Na preparação para a disputa, as modelos intensificaram os treinos na academia e recorreram a procedimentos estéticos para conquistar o que chamam de shape perfeito. A maioria quis definir músculos, ganhar massa magra e deixar o abdômen trincado para a final do reality show.

Para vencer e faturar o prêmio, elas passarão por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados. Em sua quarta temporada, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira.

O desfile, segundo a organização, terá dois momentos. Primeiro elas se apresentam com o maiô padrão do reality. Na sequência desfilam em traje de gala. Os jurados levarão em consideração quesitos como beleza plástica, desenvoltura, postura e simpatia.

Em novo formato, o desfile será transmitido pela internet, respeitando as normas do Ministério da Saúde e evitando aglomerações por conta da pandemia. Para celebrar o projeto e as novidades, as 12 posaram em clima intimista e de lingerie em Campos do Jordão (SP), onde ficaram confinadas.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias