O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo:  - Globo/Estevam Avellar
O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo: Globo/Estevam Avellar
Por O Dia
Rio - Taís Araújo abriu o jogo e revelou que pensou em separar de Lázaro Ramos na quarentena. De acordo com a atriz, o isolamento trouxe muitos desafios ao casal e ela chegou até a ver um lugar para morar, mas optou por continuar investindo na relação. 

Galeria de Fotos

Taís Araujo Reprodução
O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo: "Acho que a dica da quarentena é saber calar e escutar, porque pandemia não é hora de ter DR", diz o ator Globo/Estevam Avellar
Lázaro Ramos e Tais Araujo fotos Globo/Divulgação
Lázaro Ramos e Tais Araujo Globo/Divulgação
Taís Araujo Reptodução Instagram
Taís Araujo Reprodução
Taís Araujo Reprodução
Lázaro Ramos e Taís Araujo Reprodução
Taís Araújo Reprodução Instagram
Taís Araujo Reprodução Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo Reprodução
Lázaro Ramos Divulgação/Lázaro Ramos
Taís Araújo Divulgação / TV Globo
Brau ( Lázaro Ramos ), Michele ( Tais Araújo ) e ( Marcius Melhem ) Globo/Estevam Avellar
Lázaro Ramos AgNews
Michele Brau ( Tais Araujo ) em Mister Brau Globo/Rafael Campos
Lázaro Ramos Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
04/09/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Taís Araújo e Lázaro Ramos na pre-estreia do filme Bando, de Lázaro Ramos e Thiago Gomes, no Cine Odeon, no Centro do Rio, durante o Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul, na noite de terça-feira (4) - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Tais Araujo Globo /João Miguel Junior
Publicidade
"Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim", disse em entrevista a revista Época.
A atriz também falou da falta de momentos a sós e da dificuldade para manter o clima de romance em um período tão instável. "A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar", diz.
Publicidade
Mas, Taís não foi a única famosa a passar por atritos na relação durante a quarentena. Recentemente, Ivete Sangalo também comentou que passou por um crise no casamento nesse período.