Dilsinho - Rodolfo Magalhães
DilsinhoRodolfo Magalhães
Por O Dia
Dilsinho decidiu começar uma campanha em seu perfil no Instagram, para ajudar novos artistas, principalmente do pagode nacional. Nesta quarta-feira, o cantor seu reuniu com sua equipe e já divulgou  para seus fãs e seguidores dando início às buscas de um talento do pagode que irá ganhar dele a produção de uma música e clipe.
"É natural que em todas as reuniões com a minha equipe a gente acabe falando dos meus projetos, dos meus álbuns, e com isso pensei no número de artistas, cantores e grupos de pagodes que estão enfrentando dificuldades nesse momento para gravar uma música, pra começar a carreira ou se reerguer. Foi ai que me veio a ideia: porque ao invés de pensar só na minha carreira eu não posso também ouvir um pouco mais e dar voz para novos artistas que tem o sonho de viver de música?”, afirma o cantor. 
Publicidade
Dilsinho - Rodolfo Magalhães


Na ação, o artista irá receber indicações de talentos e novos talentos e, o artista com maior destaque, irá ganhar do Dilsinho a produção de uma música e, também, a gravação de um videoclipe.

"Uma coisa que aprendi com a vida e que foi coloca em evidência com essa pandemia é que devemos ter mais empatia com as pessoas, pensar um pouco mais no próximo, e isso é um exercício diário que todos nós deveríamos praticar. Hoje tenho um pouco mais de experiência e maturidade na minha carreira, mas entendo que muita gente está passando por dificuldades, principalmente o meio artístico e do pagode, que estão com a cabeça cheia de perguntas sem respostas e com dificuldade para trabalhar e ganhar o sustento da família”, diz o pagodeiro.