Feyjão e Thiaguinho - Divulgação
Feyjão e ThiaguinhoDivulgação
Por Isabelle Rosa
Rio - Feyjão lançou o single “Falta Pouco”, pela Sony Music, nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais. A música que traz uma sonoridade trap/samba tem a participação do cantor Thiaguinho. Esse é o terceiro single que é divulgado do novo trabalho do cantor. 

Galeria de Fotos

Feyjão Reprodução do instagram
Ferrugem e Feyjão Reprodução do instagram
Feyjão e Thiaguinho Reprodução do instagram
Feyjão e Thiaguinho Divulgação
Thiaguinho Reprodução de internet
Thiaguinho - Pagode no Rio Divulgação /Marcos Duarte
Thiaguinho Marcos Duarte
Publicidade
Ao DIA, o cantor fala sobre a parceria com o pagodeiro. "O Thiaguinho é meu amigo e parceiro em composições faz um tempo, temos algumas autorias juntos. Tem uma em especial que ficou muito conhecida, a música 'Serei Luz', que foi gravada pela Natiruts. Além da autoria, nós acabamos participando da gravação também. Apesar de termos algumas músicas inéditas juntos, acabamos gravando, pela primeira vez, uma música que não tem nossa parceria na letra, Falta Pouco é minha com o Leandro Fab. Mostrei a música ao Thiaguinho, ele gostou e topou na hora gravar", comenta. 
Além do Thiaguinho, o primeiro álbum de Feyjão já contou com duas parcerias: D2 e Ferrugem. Mas ele ainda sonha em cantar com outros artistas renomados. "Nossa! Sonho muito! Já realizei alguns sonhos como, compor e gravar com o Thiaguinho, que é meu parceiro, mas não deixa de ser um ídolo da minha geração; de gravar com o Ferrugem que é um cara que eu admiro muito, meu amigo de infância, crescemos no mesmo bairro e começamos a tocar juntos e, gravar com o D2 que é um grande professor, uma grande referência. Mas, ainda tenho muitos sonhos... sonho em cantar com o Gilberto Gil, gravar uma música com ele. Compor uma música com o Djavan, com Gil, com Caetano. Meus sonhos são altos. Não sei se consigo realizar. Mas, os sonhos movem as vidas, né?", diverte-se. 
Publicidade
Lançando mais uma música de seu novo álbum, ele fala como pretende divulgar as outras faixas. "Estamos lançando alguns singles para puxar o disco inteiro. As músicas estão tendo uma aceitação muito legal, tocando nas rádios e os videoclipes estão sendo muito assistidos. O feedback tem sido muito bom. Acho que minha expectativa foi alcançada para esse primeiro disco, mesmo antes de ser lançado, que era chegar com um som bem autêntico e ser aceito. E, estou vendo esse som ser aceito com os singles já lançados, o disco está sendo bem comentado. Recebo muitos comentários positivos, principalmente sobre a sonoridade. Era isso que eu estava buscando tanto", destaca o cantor.
Em meio a pandemia do novo coronavírus, Feyjão confessa que sente falta dos palcos. "Estou sentindo muita falta dos palcos, dos shows... queria muito sentir esse retorno do público, desse público que tem me ouvido nas plataformas digitais. Meu público tem aumentado muito nas minhas redes sociais e minhas plataformas digitais. Eu queria estar sentindo essa troca nas ruas. Estou com uma expectativa muito boa sobre o retorno dos eventos, para poder voltar para os palcos, para os shows, para as rodas de samba...para todos os lugares em que eu atuo. Estou louco para voltar!", frisa. 
Publicidade