Andressa suita, Gusttavo Lima e filhos  - Reprodução Instagram
Andressa suita, Gusttavo Lima e filhos Reprodução Instagram
Por iG
Rio - Ao que parece, Gusttavo Lima não está encarando nada bem o divórcio com Andressa Suita , que foi anunciado para o público na última sexta-feira (09).

Galeria de Fotos

Gusttavo Lima Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e os dois filhos, Samuel e Gabriel Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suíta Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima Divulgação
Gusttavo Lima Augusto Albuquerque/Divulgação
Andressa suita, Gusttavo Lima e filhos Reprodução Instagram
Publicidade
De acordo com informações da colunista Keila Gimenez, dois amigos relevaram estar apreensivos com o isolamento total do sertanejo após o rompimento. Eles temem que o sertanejo comece a beber mais e tenha crises de ansiedade.
Em sua coluna no R7 , Keila afirma ainda que “amigos garantem que a família era como uma base para o cantor , que já teve graves crises de depressão no passado”. Segundo ela, as reuniões marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular de Gusttavo Lima parece ter sido desligado.
Publicidade
Em 2017, Gusttavo Lima pensou em desistir da carreira e chegou a interromper a agenda de shows por um tempo para tratar a depressão. O cantor se isolou completamente, e teve crises de ansiedade e insônia.

“Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa”, disse ele à época, em entrevista ao "Encontro", da Globo.