Dudu Braga fala sobre os efeitos da quimioterapia - Reprodução Internet
Dudu Braga fala sobre os efeitos da quimioterapiaReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 13/10/2020 10:09 | Atualizado há 3 dias
Rio - Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falou no Instagram sobre o seu tratamento contra o câncer e comentou os efeitos da quimioterapia. O produtor musical afirmou que não está com sensibilidade nos pés. "Amanhã vou fazer mais uma quimio. Hoje estou sem sentir em nada o meu pé. Não tenho sensibilidade nenhuma", disse Dudu, que vai perguntar aos médicos o que pode estar acontecendo. "Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos. Obrigado por tudo", disse.

Galeria de Fotos

Dudu Braga e a filha Reprodução
Dudu Braga Reprodução
Dudu Braga Reprodução
Dudu Braga Divulgação
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga Reprodução Internet
Dudu Braga: orgulho de filho Estevam Avellar/TV Globo
Dudu Braga sozinho (ao lado), e acima com a turma de convidados do disco divulgação
Dudu Braga fala sobre os efeitos da quimioterapia Reprodução Internet
Publicidade
Tumores no peritônio
Dudu Braga descobriu que estava com três tumores no peritônio, membrana que envolve o abdômen, em setembro deste ano durante exames de rotina indicados pelo oncologista Fernando Maluf, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Publicidade
O produtor musical já venceu duas batalhas contra o câncer de pâncreas, por isso faz exames periodicamente. "Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região", revelou nas redes sociais. 
"Como tive um câncer primário de pâncreas, os médicos não deixam nada para depois, porque é um tipo de tumor meio agressivo. Fiquei superbem e, no início deste mês, fui fazer o exame de imagem de rotina, porque não tenho dor, e foram detectados três pontinhos milimétricos no peritônio".