Gusttavo Lima - Reprodução Do Instagram
Gusttavo LimaReprodução Do Instagram
Por O Dia
Rio - Gusttavo Lima tem recebido o apoio dos amigos sertanejos, após anunciar o fim de seu casamento com  Andressa Suita. No vídeo em que o cantor desabafa sobre o término, publicado no Instagram, vários amigos dele se manifestaram através dos comentários. 

Galeria de Fotos

Gusttavo Lima e Andressa Suita reprodução - internet
Felipe Araújo Divulgação/Flaney Gonzallez
Felipe Araújo Divulgação/Rubens Cerqueira
Gusttavo Lima Reprodução Do Instagram
Gusttavo Lima e os dois filhos, Samuel e Gabriel Reprodução/Instagram
César Menotti REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sertanejo César Menotti Reprodução Instagram
Publicidade
"Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus", escreveu Felipe Araújo. 
Já a dupla João Bosco e Vinicius disse: "Que Deus abençoe vocês e a família de vocês". Thiago Brava também deixou sua mensagem: "Que Deus te abençoe. meu irmão". 
Publicidade
César Menotti foi além e ainda deu conselhos a Gusttavo. "Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender", opinou.