Geisy Arruda  - Reprodução Instagram
Geisy Arruda Reprodução Instagram
Por iG
São Paulo - Não é de hoje que Geisy Arruda está envolvida com o universo erótico. Durante a quarentena ela lançou um podcast para falar sobre o tema. Algumas pessoas, no entanto, criticaram Geisy por seus contos terem personagens menores de 18 anos. A autora não gostou nadinha de ser criticada.
Publicidade
"Eu não coloco mais idade nos meus contos por causa disso. Para evitar de ouvir merd*, aí no print o cara disse que tinha 14 anos. A militância está quase batendo panelas porque o cara [teve relações]", disse Geisy Arruda, neste domingo, evidenciando que seus entrevistados - hoje adultos - lhe confidenciaram experiências de quando eram adolescentes.

Ainda no Instagram, ela também foi acusada de romantizar o sexo antes da maioridade. Sobre isso, ela respondeu. "Não estou romantizando nada, só que tem gente com tesão aqui, e que gosta de sexo consentido. Vocês não podem mandar na fod* dos outros. Vão militar onde precisa". 

"A militância é assim. O rapaz me confidencia que perdeu a virgindade com uma professora - tema do podcast - e eu escrevi um conto baseado nessa história. Aí tem pessoas que acham que tem que transar só depois de 18 anos e ficam enchendo meu saco. Eu perdi minha virgindade aos 13 e lhe asseguro: não foi estupro", se exaltou Geisy.

No Twitter, Geisy Arruda ainda mostrou a reclamação de um seguidor e respondeu: "Moço, você tá atrapalhando minha siriric* com a sua chatice. Licença, obrigada", disse a modelo, que foi apoiada por seus seguidores.

Eu lidando com a militância! pic.twitter.com/JTusNguPRw

— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) October 19, 2020