Ivete Sangalo - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Ivete SangaloGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Ivete Sangalo salvou uma criança de afogamento no mar da Bahia. A história foi contada no Twitter, nesta segunda-feira, pela tia do menino, Alice. De acordo com o relato de Alice, Ivete estava surfando com o filho, Marcelo, e não se identificou.
Publicidade
"Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora", disse Alice, que também contou que entrou no mar com o sobrinho e o namorado, Paulo. A praia era bem deserta e o mar estava calmo. "Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé", relatou. 
Ela disse que Paulo pegou a criança no colo para que ele não se afogasse. "Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas", afirmou. 
Publicidade
Foi aí que apareceu ninguém menos que Ivete Sangalo. "Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", disse Alice.
A cantora não quis se identificar para não chamar atenção. "Eu falei: 'Ivete, é você?'. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho", contou Alice, que chegou a ficar na dúvida se estava falando realmente com Ivete mas teve a confirmação no dia seguinte. 
Publicidade
"Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", finalizou.