Publicado 01/10/2020 20:33 | Atualizado 01/10/2020 21:47
Rio - A ex-chacrete Rita Cadillac revelou que não voltaria a fazer filmes adultos. Aos 66 anos, a dançarina abriu o jogo e contou porque participou desse estilo de filme quando era mais nova.
"Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro", disse durante uma entrevista para Faa Morena no Ritmo Brasil.
Rita também relembrou quando foi contratada para o programa Cassino do Chacrinha, exibido de 1982 a 1988. "Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ 'Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo", disse.
Atualemente, Rita Cadillac comanda a 'Live in Love' em suas redes sociais. Na atração, ela oferece dicas e conselhos amorosos aos convidados e internautas.
Comentários